aguarde, carregando

Organograma

  • PREFEITURA DE GUARABIRA
    (expandir todos os setores)


  • 01. Gabinete do Prefeito - Prefeito Municipal
  • 01.01 GAPRE-CG - Chefia de Gabinete do Prefeito  
  • Setor que é responsável por todos os documentos que sejam assinados pelo Prefeito Municipal

  • GAPRE-ASS - Assessoria de Gabinete
  • GAPRE-CAI - Comissão de Avaliação de Imóveis
  • GAPRE-CG - Acompanhamento
  • GAPRE-CSPA - Comissão de Sindicância e Procedimento Administrativo Disciplinar
  • GAPRE-DJM - Junta do Serviço Militar
  • GAPRE-EVENTOS - Setor de Cerimonial e de Eventos
  • 01.02. SECOM - Secretaria Executiva de Comunicação Institucional
  • SECOM-RED - Redação
  • 02. Gabinete do Vice-Prefeito - Vice-Prefeito
  • 03. Procuradoria Jurídica Geral - Procurador Geral
  • 03.01. PROJUR-SUB - Subprocurador Geral
  • PROJUR-ADM1 - Procuradores
  • PROJUR-ADM2 - Assessor Jurídico I
  • PROJUR-ADM4 - Assessor Jurídico III
  • PROJUR-DEM - PROJUR - Demandas Setoriais
  • 04. Controladoria Geral do Município - Controlador Geral
  • CGM-OUVGERAL - Ouvidoria Geral do Município
  • CGM-OUV-DEM - Demandas de Ouvidoria
  • 05. Secretaria de Administração - Secretário
  • 05.01. SEAD-GABSEC - Gabinete do Secretário
  • SEAD-PGD - Programador
  • 05.02. SEAD-RH - Direção Geral de Recursos Humanos
  • SEAD-SPG - Recursos Humanos  
  • Servidores ligado a Direção de Recursos Humanos Geral da Prefeitura Municipal de Guarabira. (Assinatura de Férias e outros).

  • SEAD-SPR - Arquivo Setorial RH
  • 05.03. SEAD-CGT - Coordenadoria Geral de Transportes
  • SESAU-TRANS - Setor de Transportes da Sec. de Saúde
  • 05.04. SEAD-CGC - Coordenadoria Geral de Compras
  • CGC-SCE - Setor de Compras - Educação
  • 05.05. SEAD-CGPT - Coordenação Geral de Patrimônio e Tombamentos
  • 05.06. SEAD-CPGD - Coordenação de Protocolo e do Governo Digital
  • PROTOCOLO - Protocolo Geral
  • SEAD-DPDP - Direção de Proteção de Dados Pessoais
  • 05.07. SEAD-ARQ - Arquivo Geral do Município
  • 05.08. SEAD-CPL - Licitações Municipais
  • CPL-ADM - CPL - Demandas
  • CPL-SEJUR - Setor Jurídico CPL
  • 05.09. SEAD-JMO - Junta Médica Oficial
  • 05.10. SEAD-JUR - Assessoria Jurídica da SEAD
  • SEAD-CAPVM - Comissão de Avaliação da Progressão Vertical do Grupo do Magistério
  • 06. Secretaria de Assistência Social - Secretário
  • 06.01. SEAS-GABSEC - Gabinete do Secretário
  • SEAS-TI - Tecnologia da Informação
  • 06.02. SEAS-CPSB - Coordenação de Proteção Social Básica
  • SEAS-CRAS/CD - CRAS CORDEIRO
  • SEAS-CCU-MT - Centro de Convivência Urbano - Mutirão
  • SEAS-SPCF I - Supervisão Do Programa Criança Feliz I
  • SEAS-CRAS/CE - CRAS CENTRO
  • SEAS-CCU-MAC - Centro de Convivência Urbano - MAC
  • SEAS-CCU-SJ - Centro de Convivência Urbano - São José
  • SEAS-SPCF II - Supervisão Do Programa Criança Feliz II
  • 06.03. SEAS-CPSE - Coordenação de Proteção Social Especial
  • SEAS-CREAS - Coordenadoria do CREAS
  • SEAS-CT - Conselho Tutelar
  • SEAS-CAD - Coordenação do Cadastro Único (CADUNICO)
  • SEAS-CGAF - Coordenação de Gestão Adm. Financeira e Orçamentária
  • SEAS-CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social
  • SEAS-CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
  • SEAS-HAB - Setor de Habitação
  • SEAS-SESAN-NC - Setor De Segurança Alimentar e Nutricional
  • SEAS-CPNC - Coordenação Do Programa Nossa CEIA
  • 07. Secretaria de Cultura e Turismo - Secretário
  • 07.01. SECULT-GBASEC - Gabinete do Secretário
  • 07.02. SECULT-DTUR - Direção Geral de Turismo
  • SECULT-DCC - Diretoria do Casarão de Cultura
  • 08. Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca - Secretário
  • 08.01. SEAGRI-GABSEC - Gabinete do Secretário
  • SEAGRI-SIM - Gerência Setorial do SIM
  • SEAGRI-SITR - Setor de ITR
  • 09. Secretaria de Educação - Secretário
  • 09.01. SEDUC-GABSEC - Gabinete do Secretário
  • SEDUC - AS - ALMOXARIFADO - SEDUC
  • SEDUC - DMS - DEMANDAS INTERNAS - SEDUC
  • SEDUC-ADM - Administrativo - Educação
  • SEDUC-SP - Setor Pessoal - Setorial Educação  
  • Setor de Pessoal Setorial da Secretaria de Educação. O RH Geral do Município encontra-se no SARH-RH na Secretaria de Administração.

  • SEDUC - UPAE - Coordenadoria Municipal de Processamento de Alimentos Escolares
  • SEDUC-AF - Coordenação dos Anos Finais
  • SEDUC-AI - Coordenação dos Anos Iniciais
  • SEDUC-CEI - Coordenação de Educação Infantil
  • CEI-AV - Creche Municipal Abigail Vieira
  • CEI-AVTB - Creche Municipal Augusto Varela Toscano de Brito
  • CEI-EB - Creche Municipal Eusa Belarmino
  • CEI-JC - Creche Municipal Jeane Cristina
  • CEI-LB - Creche Municipal Lia Beltrão
  • CEI-LMMRB - Creche Municipal Lavínia Maria Moura Ribeiro Barbosa - 4º BPM
  • CEI-LP - Creche Municipal Luzia Paulino
  • CEI-MJCB - Creche Municipal Maria José da Costa Borges
  • CEI-OPB - Creche Municipal Olívia de Pontes Barbosa Mãe Olívia
  • CEI-SM - Creche Municipal São Miguel
  • CEI-TL - Creche Municipal Tia Léa
  • CEI-VC - Creche Municipal Vovó Carma
  • CREI-MCTT - Creche Municipal Maria do Carmo Torres Toscano
  • SEDUC-CP - Coordenação Pedagógica
  • BA - Busca Ativa
  • EMEF-DHC - Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Helder Câmara
  • EMEF-ETO - Escola Municipal de Ensino Fundamental Edvardo Toscano
  • EMEF-MLSA - Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria de Lourdes de Souza Amorim
  • EMEF-OA - Escola Municipal de Ensino Fundamental Osmar de Aquino
  • EMEF-RFM - Escola Municipal de Ensino Fundamental Raul de Freitas Mouzinho
  • EMEIEF-ACA - Escola Municipal de Ensino Fundamental Abílio Clementino de Arruda
  • EMEIEF-AFC - Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Florentino da Costa
  • EMEIEF-AFP - Escola Municipal de Ensino Fundamental Amália Freire de Pontes
  • EMEIEF-AFS - Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Ferreira de Souza
  • EMEIEF-AGG - Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Galdino Guedes
  • EMEIEF-AMS - Escola Municipal de Ensino Fundamental Alcides Manoel da Silva
  • EMEIEF-APN - Escola Municipal de Ensino Fundamental Anália Pereira do Nascimento
  • EMEIEF-ATB - Escola Municipal de Ensino Fundamental Ascendino Toscano de Brito
  • EMEIEF-ATC - Escola Municipal de Ensino Fundamental Amália Teixeira de Carvalho
  • EMEIEF-EJ - Escola Municipal de Ensino Fundamental Edgardo Júlio
  • EMEIEF-EMC - Escola Municipal de Ensino Fundamental Edson Montenegro da Cunha
  • EMEIEF-JCP - Escola Municipal de Ensino Fundamental João Claudino de Pontes
  • EMEIEF-JMP - Escola Municipal de Ensino Fundamental Joventina Maria de Pontes
  • EMEIEF-JPC - Escola Municipal de Ensino Fundamental Juberlita Pereira da Costa
  • EMEIEF-MBA - Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Benevides de Aquino
  • EMEIEF-MEC - Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Eulália Cantalice
  • EMEIEF-MPMP - Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria da Piedade Medeiros Paiva
  • EMEIEF-NCM - Escola Municipal de Ensino Fundamental Nazilda da Cunha Moura
  • EMEIEF-PBCF - Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Brandão Cavalcante Filho
  • EMEIEF-RA - Escola Municipal de Ensino Fundamental Raymundo Asfora
  • EMEIEF-RRS - Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimunda Ribeiro da Silva
  • EMEIEF-SBB - Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião Bezerra Bastos
  • EMEIEF-SLMG - Escola Municipal de Ensino Fundamental Sérgio Luís de Melo Gomes
  • EMEIEF-SR - Escola Municipal de Ensino Fundamental São Rafael - AMECC
  • SEDUC-EDI - Coordenação da Educação Inclusiva
  • SEDUC-EJA - Coordenação de EJA
  • 10. Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude - Secretário
  • 10. 01. SELJ-GS - Gabinete do Secretário
  • SELJ-DESP - Diretoria do Estádio Silvio Porto
  • SELJ-DGE - Diretoria de Ginásio de Esporte
  • 11. Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico - Secretário
  • 11. 01. SEDES-GABSEC - Gabinete do Secretário
  • 12. Secretaria de Finanças - Secretário
  • SEFIN-AUD - Auditores Fiscais
  • SEFIN-CONT - Diretoria Financeira e de Contabilidade
  • SEFIN-EBL - Emissão de Boleto Laudêmio
  • SEFIN-GAT - Gerência de Administração Tributária
  • SEFIN-GFIT - Gerência de Fiscalização de IPTU/ITBI
  • SEFIN-AV - Avaliação de ITBI/Cadastros
  • SEFIN-TESG - Tesoureiro
  • SEFIN - TES - Tesouraria
  • SEFIN-TI - TI
  • SEFIN/NFE - Gerência de Emissão de Notas Fiscais
  • SEFIN_CONTG - Contabilidade Geral
  • SEFIN_SCT - Setor de Alvará de Construção
  • 13. Secretaria de Infraestrutura - Secretário
  • 13.01. SEINFRA-GABSEC - Gabinete do Secretário
  • SEINFRA-DC - Coordenadoria Municipal de Defesa Civil
  • SEINFRA-ER - Estrutura e Rede
  • SEINFRA-MP - Manutenção Predial
  • SEINFRA-OP - Setor de Obras Públicas
  • SEINFRA-GEO - GEO - OBRAS
  • SEINFRA-RP - Reposição de Pavimento
  • SEINFRA-SFO - Setor de Fiscalização de Obras Privadas
  • SEINFRA-FISC - Fiscais
  • 13.02. SEINFRA-CSIP - Coordenadoria de Serviços de Iluminação Pública
  • 14. Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana - Secretária
  • 14.01. SMDH-GABSEC - Gabinete da Secretária
  • SMDH-CPP - Coordenação de Políticas Públicas
  • SMDH-CRMV - Centro de Referência para Mulher Vítima de Violência
  • SMDH-CRMV/JUR - Centro de Referência para Mulher Vítima de Violência - Jurídico
  • SMDH-SC - Setor de Cursos
  • 15. Secretaria de Planejamento - Secretário
  • 1. SEPLAN-GABSEC - 1. Gabinete do Secretário
  • SEPLAN-CGL - Coordenação Geral de Licitações
  • SESAU-CPL-CONS - Consultorias
  • SEPLAN-CONV - Gerência Operacional de Convênios e Programas
  • SEPLAN-CZL - Coordenador de Zoneamento Urbano e Licenças
  • SEPLAN-URB - Setor de Planejamento Urbanístico
  • 16. Secretaria de Saúde - Secretário
  • 16.01. SESAU-GABSEC - Gabinete do Secretário
  • SESAU-SP - Setor Pessoal - Setorial Saúde  
  • Setor de Pessoal Setorial da Secretaria de Saúde. O RH Geral do Município encontra-se no SEAD-RH na Secretaria de Administração.

  • 16.02. SESAU-ADMS - Direção Administrativa SMS
  • 16.03. SESAU-FINS - Direção Financeira da SMS
  • SESAU-EMP - Empenhos  
  • Setor de Empenhos Setorial da Secretaria de Saúde. A Tesouraria Geral da Prefeitura encontra-se na Secretaria de Finanças.

  • SESAU-ALMOX - Almoxarifado Setorial  
  • Setor de Almoxarifado Setorial da Secretaria de Saúde.

  • SESAU-PP - Pesquisa de Preço
  • SESAU-SIST - Sistemas
  • SESAU-TI - Tecnologia da Informação
  • SESAU-ASS - Auditoria de Serviços da Saúde
  • SESAU-PROC - Processamento
  • SESAU-PAIH - Processamento Hospitalar
  • SESAU-PSIA - Processamento Ambulatorial
  • SESAU-CMS - Conselho Municipal de Saúde
  • SESAU-CEO - Centro de Especialidades Odontológicas
  • SESAU-CVE - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica
  • SESAU-EPD1 - Apoiadora 1º Distrito
  • SESAU-EPD2 - Apoiadora 2º Distrito
  • SESAU-EPD3 - Apoiadora 3º Distrito
  • SESAU-RF - Rede de Frio
  • SESAU-CVS - Coordenadoria de Vigilância Sanitária
  • SESAU-ED - Setor de Endemias
  • SESAU-NPS - Núcleo de Planejamento em Saúde
  • SESAU-AAS - Apoiador de Assistência em Saúde
  • SESAU-AR - Apoiador de Regulação
  • SESAU-AVS - Apoiador de Vigilância em Saúde
  • SESAU/AB - Atenção Básica
  • SESAU-1DS - 1º Distrito de Saúde
  • SESAU-2DS - 2º Distrito de Saúde
  • SESAU-3DS - 3º Distrito de Saúde
  • SESAU-4DS - 4º Distrito de Saúde
  • SESAU/CAF - Coordenação de Assistência Farmacêutica
  • SESAU/JUR - Assessoria Jurídica da SESAU
  • SESAU/MAC - Média e Alta Complexidade
  • SESAU-CAPS2 - CAPS II
  • SESAU-CAPSAD - CAPS AD
  • SESAU-CORDAMB - Coordenação de Ambulâncias Sanitárias
  • SESAU-CRSMC - Centro de Referência da Saúde da Mulher e da Criança
  • SESAU-PILATES - Studio de Pilates Municipal
  • SESAU-SRA - Setor de Regulação e Marcação
  • SESAU/CERIII - Centro de Reabilitação Neurofuncional Maria Moura de Aquino
  • SESAU/CERIII - MA - CERIII - Marcação
  • SESAU/LMB - Laboratório Municipal de Análises Clínicas Tarcísio de Miranda Buriti
  • SESAU/PNE - Policlínica do Nordeste
  • SESAU/SAD - SAD
  • SESAU-EMC/SAD - Equipe Melhor em Casa
  • SESAU/SAMU - SAMU
  • 17. Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento - Secretário
  • 1.SUMASA-GABSEC - Gabinete do Secretário
  • SUMASA - DMA - Diretoria de Urbanismo e Meio Ambiente
  • SUMASA - AA - Análise Ambiental
  • SUMASA - CLA - Chefia de Licenciamento Ambiental
  • SUMASA - PS - Protocolo Setorial
  • SUMASA-MPX - Mercado do Peixe
  • SUMASA-DDLU - Diretoria do Departamento de Limpeza Urbana
  • SUMASA-DFL - Diretoria da Feira Livre
  • SUMASA-JUR - Assessoria Jurídica da SUMASA
  • SUMASA-SCAP - Setor de Controle de Arborização e Paisagismo
  • SUMASA-SMRC - Setor de Manutenção, Recuperação e Construção
  • 18. SEMOB - Guarabira - Superintendente de Trânsito
  • SEMOB - CDT - Chefia de Divisão
  • SEMOB-ADM - SEMOB Guarabira - Administrativo
  • SEMOB-JARI - Junta Administrativa de Recursos de Infrações
  • SEMOB-JUR - Assessoria Jurídica da SEMOB
  • Instituto de Assistência e Previdência Municipal - Presidente
  • IAPM-ADM - Administrativo
  • IAPM-ASSECON - Assessoria Contábil
  • IAPM-ASSEJUR - Assessoria Jurídica
  • IAPM-DAP - Diretoria de Assistência e Previdência
  • IAPM- AE1 - Assessoria Especial I
  • IAPM- AE2 - Assessoria Especial II
  • IAPM-DF - Diretoria de Finanças


« Voltar - Central de Atendimento

PREFEITURA DE GUARABIRA

Horário de Funcionamento: Gabinete do Prefeito, Secretarias de Administração, Planejamento, Finanças, Procuradoria Jurídica, Controladoria Geral, Agricultura, Mulher, Esportes; Setores de Ouvidoria Municipal, Tesouraria Geral, Recursos Humanos e Sala do Empreendedor: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 14h IAPM – Segunda a Sexta-feira, das 8h às 14h SEMOB (administrativo) - Segunda a Sexta-feira, das 7h30 às 13h30 Demais órgãos municipais - Segunda a Sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h as 17h30 SEDE ADMINISTRATIVA – PAÇO MUNICIPAL Rua Sólon de Lucena, 26 - Centro - Guarabira/PB CEP: 58.200-000
Fone: (83) 3271-1246 / 3271-1946

Ir ao Atendimento »


PREFEITURA DE GUARABIRA 2024